Qual a melhor forma de consumir a Farinha Láctea?
Todos que experimentam a Farinha Láctea AllNutri, simplesmente se apaixonam! Além de ser Livre de Transgênicos, enriquecida com Vitaminas e Ferro, ter o preparo fácil e prático, ser deliciosa, ainda é SUPER VERSÁTIL.

Qual a melhor forma de consumir a Farinha Láctea?

Todos que experimentam a Farinha Láctea AllNutri, simplesmente se apaixonam! Além de ser Livre de Transgênicos, enriquecida com Vitaminas e Ferro, ter o preparo fácil e prático, ser deliciosa, ainda é SUPER VERSÁTIL.

Existem várias maneiras de consumir a Farinha Láctea AllNutri, então já confere quais as opções trouxemos e depois conta qual é a sua favorita.

MINGAU DE FARINHA LÁCTEA

Na forma mais tradicional, podemos consumir a Farinha Láctea como Mingau! Ideal para os dias mais frios ou para quando queremos um lanche rápido.
Para preparar o Mingau de Farinha Láctea é bastante simples, basta em um prato fundo, adicionar 200 ml de leite de leite morno, acrescentar aos poucos 30g (3 colheres das de sopa) de Farinha Láctea ALLNutri e misturar até obter uma aparência uniforme. Já está pronto para servir!

Viu como é simples?

FRUTAS COM FARINHA LÁCTEA

Também é um excelente acompanhamento e combina com os sabores de todas as frutas! É ideal para um lanche saudável durante os dias mais quentes.

Basta picar bem as frutas e salpicar de Farinha Láctea AllNutri por cima das frutas, é rápido e muito saboroso.

VITAMINAS COM FARINHA LÁCTEA

No dia-a-dia você pode utilizar em Vitaminas, além de complementar a sua alimentação de forma saudável ainda deixa muito mais saborosa.

E como gostamos de dicas práticas, essa receita não seria diferente! Em um liquidificador acrescente 500 ml de leite gelado e adicione as frutas de sua preferência, nós recomendamos banana e mamão que é uma combinação ótima. Acrescente também quatro colheres de Farinha Láctea AllNutri e se desejar coloque açúcar, depois bata o liquidificador por 30 segundos e já está pronto para consumir.

Muito prático não é mesmo?

RECEITAS COM FARINHA LÁCTEA

E para ocasiões que pedem um prato mais elaborado, as sobremesas com Farinha Láctea AllNutri fazem bastante sucesso! A dica de hoje é Bolo de Farinha Láctea AllNutri, anote os ingredientes:

– 3 ovos;
– 1 ½  xícara de açúcar;
– ½ xícara de Farinha Láctea AllNutri;
– 2 xícaras de farinha de trigo;
– 1 xícara de leite;
– 4 colheres (sopa) de manteiga;
– 1 colher (sopa) de fermento;
O modo de preparo é super fácil, em um liquidificador ou batedeira acrescente todos os ingredientes e bata por 5 minutos. Coloque a mistura em uma forma de furo untada e enfarinhada, asse por 30 minutos ou até o palito sair sequinho. Está pronto para servir!

Você sabia que havia tantas maneiras práticas e saborosas de utilizar a Farinha Láctea AllNutri? É muita versatilidade e sabor para você e sua família, com a qualidade e a segurança que só a AllNutri oferece.

Conta pra gente, qual a sua forma preferida de consumir a Farinha Láctea AllNutri?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

logoallnutri-e1615238488233.png

Contatos

Links

Contatos

Contatos

Atendimento via Chat
Enviar via WhatsApp