Você sabe como nasceram os melhores Mingaus do Brasil?
Aceitando o desafio de trazer uma alimentação adequada para os pequenos, além de nutrição, nós também oferecemos muito amor e carinho

Você sabe como nasceram os melhores Mingaus do Brasil?

Quando nasce um bebê junto dele nasce uma mãe e um pai, e assim nasce uma nova família!
Com a família AllNutri não foi diferente, iniciamos com três sabores de Mingaus Infantis e nossa deliciosa Farinha Láctea e logo nos tornamos especialistas.

Cada etapa do desenvolvimento dos pequenos requer cuidado e atenção, e claro, o carinho é indispensável em todas elas. Sabendo que a infância é uma das fases mais importantes no crescimento das crianças e que a alimentação contribuí bastante para esse processo, nós nascemos, a família AllNutri!

 

Aceitando o desafio de trazer uma alimentação adequada para os pequenos, além de nutrição, nós também oferecemos muito amor e carinho, e desde 2005 estamos nessa missão com o compromisso de entregar qualidade, sabor e segurança em nossos produtos.

 

✅ QUALIDADE

 

Com uma tabela nutricional pensada para bebês, desenvolvemos os nossos Mingaus com muito sabor e enriquecidos com ferro, zinco e vitaminas, nas opções de Arroz, Aveia e Milho, depois de algum tempo que complementamos a família com as opções de Multicereais e Arroz e aveia.

Durante a nossa trajetória, também tivemos algumas edições especiais de Mingaus nos sabores de Arroz com Camomila e Mingau de Macaxeira, e também vitaminas nos sabores morango, mamão, maçã e banana e Guaraná e Açaí trazendo inovação na hora de preparar o lanche do seu filho.

Nós sabemos que o dia a dia dos papais e mamães são corridos, por isso o preparo é rápido e fácil e com bastante variedades de sabores, porque além de nutritivo a hora do Mingau tem que ser gostosa e divertida.

 

✅ SEGURANÇA

 

Nós desenvolvemos um rigoroso processo interno para monitoria da qualidade de nossos produtos, além de adquirir certificações internacionais como a FSSC 22000, o selo Halal e o registro da Anvisa para consumo acima dos 6 meses.

Podem ficar tranquilos com a alimentação do seu filho, porque os Mingaus são livres de transgênicos, queremos que seu filho cresça forte e saudável!

Para nós segurança e qualidade são coisas sérias.

 

 ✅ SABOR

 

Para entregar o melhor sabor e textura trouxemos uma tecnologia diferenciada para a nossa fábrica, que torna nossos Mingaus e  Farinha Láctea incomparáveis.

E não paramos mais de crescer, trouxemos as Aveias em Flocos com opção também em flocos finos, além do nosso Composto Lácteo, para facilitar no dia a dia com receitas práticas e fáceis de fazer.

 

✅ SATISFAÇÃO

 

O sucesso foi tanto que começamos a levar AllNutri para todo o mundo! Nosso compromisso com a qualidade em cada um dos produtos superou as Américas do Sul e Central e atravessou o oceano chegando na África e Ásia.

A AllNutri já virou tradição nas famílias brasileiras porque a qualidade está no nosso DNA, a cada dia que passa construímos juntos essa história de sucesso.

E lembre-se AllNutri você pode confiar!

 

Quer receber dicas de alimentação saudável, nutrição infantil e continuar aprofundando ainda mais sobre o universo da maternidade? Então confira os nossos próximos conteúdos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

logoallnutri-e1615238488233.png

Contatos

Links

Contatos

Contatos

Atendimento via Chat
Enviar via WhatsApp