Bolo de Aveia AllNutri com Banana
E para dar as boas vindas a nossa Farinha de Aveia, trouxemos uma receita incrível para que você possa fazer aí na sua casa.

Bolo de Aveia AllNutri com Banana

A Aveia é um cereal extremamente popular e se tornou um ingrediente queridinho para as dietas, isso se deve pela qualidade de suas fibras como a Beta Glucana, que ajuda no controle do colesterol e índice glicêmico.

 

Presentes em todas as cozinhas, as Aveias além dos diversos benefícios a saúde ainda contribuem para uma alimentação saudável e são super versáteis, pois combinam tanto com receitas doces como com receitas salgadas.

 

Pensando em ajudar o dia a dia de quem quer ter uma alimentação saudável e com praticidade, a AllNutri aumentou a família, agora além das Aveias em Flocos também temos a deliciosa Farinha de Aveia AllNutri!

 

É um cereal 100% integral, fonte de fibras, não contem sódio, é livre de gorduras trans e não possui transgênico. Muito mais qualidade e sabor na sua cozinha! E para dar as boas vindas a nossa Farinha de Aveia, trouxemos uma receita incrível para que você possa fazer aí na sua casa.

 

RECEITA

 

Uma receita de Bolo de Aveia com Banana que não tem como não amar, anote os ingredientes:

 

– 2 xícaras de Farinha de Aveia AllNutri
– 4 bananas maduras
– 4 ovos
– ½ xícara de óleo de coco (ou outro de sua preferência)
–  1 ½ xícara de açúcar demerara
– 1 colher de sopa de fermento em pó
– canela a gosto
– 1 colher de chá de essência de baunilha (opcional)

 

O modo de preparo é bastante simples, no liquidificador bata as bananas, o óleo de coco e os ovos. Acrescente o açúcar e bata novamente, depois transfira a massa para uma tigela, coloque a essência de baunilha e misture.
Acrescente a farinha de aveia e a canela, misture bem e adicione o fermento em pó.
Mexa até que fique uma massa bem homogênea e despeje a mistura em uma forma com furo no meio untada com óleo de coco e farinha de aveia. Leve para assar no forno pré aquecido a 180°C por cerca de 40 minutos.

 

Está pronto para servir! Com a AllNutri tudo fica mais gostoso e nutritivo.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

logoallnutri-e1615238488233.png

Contatos

Links

Contatos

Contatos

Atendimento via Chat
Enviar via WhatsApp