Receitas de Natal

As festas de Final de ano estão chegando e com elas vem as ceias fartas e com variedades de pratos, são tantas opções doces e salgadas que na dúvida provamos todos.

publicado
Categorizado como Receita

Novidades ALLNutri

Pensando em trazer mais sabor e praticidade para o seu dia a dia, lançamos uma nova categoria de produtos. As Barrinhas AllNutri! Com opções perfeitas para se adequar a sua rotina.

03 Receitas com as Granolas AllNutri

Tradicional ou Frutas Zero Açúcar? Que as Granolas AllNutri são uma delícia todo mundo já sabe, mas você sabia que elas também são super versáteis?
Além de comer ela purinha você pode utilizar elas de várias maneiras, para te mostrar toda a versatilidade das nossas Granolas, trouxemos três receitas que com certeza vão fazer parte do seu dia-a-dia. Já anota que vai ser sucesso!

Você sabe ler os rótulos das embalagens de alimentos?

Quantas vezes você já olhou o rótulo de um produto antes de comprar e analisou as informações atentamente? Dados do Ministério da Saúde, revelam que 70% da população consulta os rótulos dos produtos antes da compra, porém menos da metade compreende as informações de forma adequada.

publicado
Categorizado como AllNutri, Dicas

Receita de Pipoca com Composto Lácteo AllNutri

Nada melhor do que um filminho em família para aproveitar um momento juntos, não é mesmo?
E foi pensando nesses momentos maravilhosos que trouxemos uma receita incrível para vocês, Pipoca com Composto Lácteo AllNutri. É rápida e fácil de fazer, e claro é uma delícia!

Por que incluir cereais na alimentação?

Grains food mix on wooden background

Os cereais são importantes fontes de energia para as atividades do cotidiano, além de serem fonte de fibras e vitaminas que auxiliam no bom funcionamento do nosso organismo, os cereais mais conhecidos são o trigo, milho, arroz, aveia e centeio que podem ser refinados ou integrais.

publicado
Categorizado como AllNutri, Dicas

Conheça as Granolas AllNutri

As Granolas AllNutri vem para contribuir com uma alimentação mais saudável e nutritiva trazendo mais sabor para o seu dia-a-dia.

Bolo de Aveia AllNutri com Banana

Pensando em ajudar o dia a dia de quem quer ter uma alimentação saudável e com praticidade, a AllNutri aumentou a família, agora além das Aveias em Flocos também temos a deliciosa Farinha de Aveia AllNutri!

Receita de Bolo de Milho para festas juninas

O mês de junho é tradicionalmente conhecido pelas festas juninas, e quem não gosta de um arraial não é mesmo?
Você sabia que essa tradição começou na Europa devido ao solstício de verão e chegou aqui no Brasil por volta do século XVI através dos portugueses durante a colonização? Também conhecida como Festa de São João, as comemorações que ocorrem em junho são mais populares na região nordeste do país.

publicado
Categorizado como Dicas, Receita

O que ainda não te contaram sobre o desafio da maternidade!

A maternidade é algo tão incrível que as protagonistas desse momento merecidamente ganharam uma data só delas. Todo o segundo domingo de maio elas são mimadas, paparicadas e exaltadas, mas só é possível entender a graça e complexidade desse mundo materno depois que se entra nele, porque o laço que une as mães aos seus filhos é mais forte que qualquer ciência.

6 dicas de uma alimentação saudável para as crianças

Two little 2 years old girls sitting at a table and eating together against a green lawn

Para ter uma dieta saudável é necessário ter bons hábitos alimentares, mas para isso temos que construir hábitos saudáveis desde o primeiro ano de vida já na introdução alimentar.